6.10.11

Tendência: Chapéu - Estilo Instantâneo

Tai algo que adoro e que considero uma das peças mais estilosas de um guarda-roupa... Chapéu!!! Acho super bonito, um item que valoriza e agrega personalidade ao mais simples dos looks. Prova disso são algumas das imagens que separei. Na verdade eu gosto de todo tipo de acessório para os cabelos e para a cabeça. Minha paixão vai desde viseiras até as casquetes (enfeite pequeno no maior estilo inglês para os cabelos). Quando eu era criança eu usei um chapéu em um casamento e depois queria usar todos os dias. Acho uma pena que no Brasil as pessoas não usam muito e torço para que a globalização na moda faça com que esse acessório torne-se mais popular por aqui. Outro dia mesmo estava em Santos e saí com a minha cunhada de chapéu... antes de sairmos do carro a pergunta dela para mim ("você vai assim?'') me fez perceber que realmente as pessoas não estão acostumadas. É claro que eu fui assim... rs
Alguns looks para vocês se inspirarem... Diversos estilos... Adorei todos...

Prontas para adotar o chapéu nessa primavera?

Imagens: Chictopia

29 comentários:

  1. Oi..nossa acho super charmoso..pena as pessoas estranharem tanto..né..
    super lindoo!!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Amo tbém!! Precisa usar mais os que tenho!!
    bjs
    www.franjubran.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro usar e sempre escuto alguma gracinha sobre "ser jeca" usar chapéu...hahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa tendência linda, mas ainda não aderi.
    Não encontrei nenhum chapéu que me fizesse sentir vontade de comprá-lo :(

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. Dá o toque final em qualquer look, né? Quantas inspirações!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Fica um charme a parte né?! Amei


    Bjs


    GIRLS SORTEIO tá acabando! Só faltam 10 seguidores!
    http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por chapeu..é fino, protege o rosto e os cabelos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie Taís, eu acho um charme usar chapéu. Amei as fotos, lindas e inspiradoras.

    bjiimm e ótima 5ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho lindooo de morrer nos outros, eu não consigo usar...snif.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    Nati Rios

    ResponderExcluir
  10. acho super fofo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Acho demais!! Amo o meu panamá..
    beijos, Carol
    http://tripliceglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que tantas inspirações, Taís. Adoro chapéu:) Tomara que dê certo sobre a revista, já fiquei super feliz só pelo fato de vc ter lembrado de mim, do blog:) Obrigada, desde já;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero um Tatáaa hehehe
    Beijo
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir
  14. acho muuuito fofo
    o chapéu está com tudo
    beijosss
    ótima tarde!!
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  15. Prontíssima! Eu acho lindooo, quero usar muitosss.. Amei as imagens, inspiradorass!

    Flor, tá rolando sorteio lá no blog, dá uma olhadinha!!

    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh..Fiz uma postagem sobre chapéu também rsrs..

    Adorei o blog..Seguindo..

    Bjos


    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Não tenho nenhum chapeu, mas acho lindo!! Vou comprar o primeiro pra ir pra Trancoso no reveillon!!
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. acho tão lindo looks com chapeu! gostei da seleção de fotos!!!

    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  19. Prontíssima!
    Bem eclética sua seleção e vários look´s inpiradores tb.
    :)
    AMEI.

    ResponderExcluir
  20. Taíss! adorei seu blog...muito lindo..já estou seguindo
    qto ao post, acho muitoo show usar chapéu, mas depende da ocasião!! tem gente que tem estilo e fica bom em qqr lugar, euuu já nao sei se fico! eheheh..mas quero comprar um bem legal, pelo menos pra praia neh? ehhehe

    beijoss

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro acho muito chique.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Um + lindo que o outro, que charme..adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Acho super charmoso looks com chapéu. Tenho dois mais só costumo usa-los na praia rs..bom pelo o maior kkk..já o menorzinho até vou me arriscar nessa primavera amiga, adorei as inspirações, lindas :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Acho mega elegante os looks com chapeu , mas ainda nao consegui ficar bem com eles, rs, uma pena!!
    Um bj doce e apareca nas abobrinhas
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  25. Tbm acho lindo, mas acabo só usando na praia!!!
    Bjs e bom fim de semana!!
    Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto bastante, mas só uso o panamá e na praia rs
    viuu, thaís já procurei bastante o blog dessa menina que vc postou duas fotos uma ela está de calça vermelha e outra de vestido de oncinha, parece que o nome dela é jessica e mora em miame, vc sabe o blog? adoro o estilo dela. bjoss

    ResponderExcluir
  27. Que inspirações mais lindas!! Fica um charme;) Amei!!

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo mas nunca usei... heheh beijinhos e bom fim de semana
    www.blogdatonya.com

    ResponderExcluir
  29. Tais, adorei!!!! muiiiito llindo! uso muito na praia, mas gostaria de usar no dia a dia. Quem sabe agora ..... Beijinhos

    ResponderExcluir

Eu amo de coração quando vocês comentam!!! Obrigada!!! Bjossss!

Pin It button on image hover