29.7.11

Tendência: Maxi Anéis

Acredito que muitas de vocês já devem ter visto que os maxi anéis estão com tudo. A ordem da vez é dar aquela peruada ou exagerada nos acessórios, como preferirem chamar. rs Podem ser muitas pulseiras (como já vimos nesse post aqui), podem ser muitos anéis, você pode começar apenas com dois anéis, combinar os estilos e materiais ou usar tudo junto, não importa. Claro que muitas mulheres não se sentem à vontade cometendo esse excesso, por isso separei também opções mais delicadas, mais chic mesmo. Tem para todos os gostos. O maximalismo funciona bem em doses homeopáticas, por exemplo se os pulsos e dedos estão em evidência, vale a pena maneirar com os brincos e colares. É como carregar no make do olho e suavizar o tom na boca, funciona da mesma maneira. Como estamos falando de um assunto que eu adoro, que são anéis e de quantidade, separei 35 fotos para esse post. Exagero? Hoje não, ontem seria, agora é moda. Podem liberar a criatividade e se divertirem meninas...

Adoro esse anúncio. Adoraria possuir qualquer um desses acessórios ou todos... rs

As celebridades, cada uma exagerando a sua maneira. 

Todos esses anéis são da loja Anik Cardoso. Lindos demais não?

Modelos mais delicados, para quem não é over por vocação...

Joia é tudo de bom né, meninas? Adoramos uma bijoux, mas AmAmOs jóias. Não tem presente melhor para uma mulher ganhar do que jóias... Eu adoro! Lembrem sempre disso meninos!

Em mãos mais gordinhas e de dedos pequenos (como é o caso da minha), o ideal é não usar muitos anéis de uma vez só, pois dá a sensação da mão ser menor. Outra opção, é usar mais pulseiras do que anéis. Eu não ligo muito para isso e uso vários ao mesmo tempo. Só busco usar anéis mais ovais (menos redondos) no dedo indicador.

Vale misturar várias pedras e estilos diferentes. Eu amo pedra turquesa e perdi o meu em Mentawai no mar...



Essa mãozinha fofa é da Maria Clara, minha afilhada. Ela adora brincar com os meus acessórios (bijoux, sapatos e bolsas). Esse post já estava pronto quando fui jantar na casa dela. Ela como sempre pegou os meus anéis e foi brincar. Deu cinco minutos ela voltou com essa combinação, perguntando se não estava lindo... Achei o máximo e tirei essa foto. Fashionista mirím? Essa promete... O anel de pena é da Balonè, comprei esse final de semana e foi bem baratinho R$ 29,00...

Achei esses anéis da Mari Mauro super originais. Para quem quer entrar nessa onda e não gastar muito são uma boa opção. Custam R$ 15,00 e são feitos de botões vintage.

Para quem gosta e quer invertir mais, a loja Guerreiro tem excelentes opções para elas e para eles. Sim, a onda over de pulseiras e anéis valem para os homens também. Eu gosto muito!

Adorei essa composição de pulseiras e anéis. Acho que é uma das minhas preferidas!

Sempre adorei  acessórios, por isso estou super feliz de usar tudo o que quero sem ser tarjada. rs Achei super chic também as opções mais delicadas e as jóias é claro. E vocês gostaram? Algum desses anéis fez os seus olhos brilharem? Quero saber a opinião de vocês! Bjosss

8 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita no blog! Achei seu blog tudo de bom, parabéns.

    Sobre os aneis eu até gosto mas minha mão é muito magra, assim como eu :( acho que fica super estranho... Mas acho bonito em algumas mãos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. vou dar minha humilde opinião. Eu adoro um anelzão. Acho que faz uma composição legal no visu e cria um estilo... mas acho tbm que tem que haver um certo cuidado com a quantidade e com a mescla deles porque de "personalidade forte" à "cangaceiro" é um pulo. Tipo lapião e maria bonita que enchia a mao de aneis roubados e ficava aquele exagero brega querendo mostrar( ou causar) mais do que o necessário.
    bjs
    http://www.marianaandrade.com
    (decoração, poesia e estilo de vida)

    ResponderExcluir
  3. You can never have too much jewellery.

    That's my new rule :D


    Lots of love from Sydney,

    x Kel

    totally seeing red

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooo maci anéis, na verdade adoro tudo que é maxi! Lindas imagens, post perfeito!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Aqui na loja só tem maxi anéis. Eu amo amo amo. Obrigada por usar nossas fotos :)

    ResponderExcluir

Eu amo de coração quando vocês comentam!!! Obrigada!!! Bjossss!

Pin It button on image hover