2.5.11

Look: Saia longa casual

Domingo foi um dia muito gostoso. Fazia tempo que não passava umas horinhas na cozinha e estava sentindo falta da minha comida. Decidi fazer um almo-janta para comer depois do jogo. Fiz uma berinjela aperitivo no forno, um risoto de fungui secchi (fungo seco), um filé mignon acebolado com vinho tinto e uma salada de tomate caquí. Postarei tudo aqui depois.
Depois de almoçar super bem, fomos no cinema assistir Rio em 3D e adorei! Uma graça, super brasileiro e com humor carioca! O filme é dirigido por Carlos Saldanha, diretor do também excelente A Era do Gelo. Tenho certeza que a produção será ótima para o Brasil e principalmente para o Rio de Janeiro. Fica a dica!
Sobre o look, queria usar uma saia longa preta, mas sem ter o look moça fina ou boho. Tenho esse vestido de seda, que dá para usar como saia, a solução foi somar essa regata de caveirinha comprada um dia antes na Benedito Calixto, na galeria que mencionei aqui (meros 30,00) e acrescentar uma bolsa colorida para alegrar o visú. Levei um casaco curtinho preto para usar no cinema, mas esqueci da foto...
E vocês gostaram? Vão aderir as saias longas?


Topete básico, adoro fico mais alta... rs

Adorei essa regata!

Lilica que insiste em tirar foto!



Regata Crer (Bazar Qualquer Coisa), Saia (vestido) feito por uma amiga, Bolsa Shoestock, Sandália Jorge Alex, Pulseira Presente e Relógio Guess.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo de coração quando vocês comentam!!! Obrigada!!! Bjossss!

Pin It button on image hover